Sampaio estreia na Libertadores de futebol de areia vencendo time paraguaio

Neste domingo (12), o adversário do Sampaio é da Venezuela, o Monagas Difalo. A partida está marcada para as 18h45 (de Brasília).

O Sampaio começou bem a sua primeira participação na Taça Libertadores das América de futebol de areia, que é realizada em Assunção, no Paraguai. O representante maranhense venceu, por 7 a 3, o anfitrião Garden Club, na tarde desse sábado (11). O outro brasileiro na competição é o Vasco.

A vitória coloca o Sampaio no rumo da classificação para a próxima fase. Neste domingo (12), o adversário é da Venezuela, o Monagas Difalo. A partida está marcada para as 18h45 (de Brasília).

Na segunda-feira, o Sampaio fecha sua participação na fase de classificação ao enfrentar, as 18h45, o Ferrocarril, do Peru.

Na terça-feira, os times folgam. Na quarta tem disputa do quinto ao nono lugares. Na quinta tem as quartas de final, na sexta a fase semifinal é realizada e a decisão está marcada para o próximo sábado.

O Sampaio é treinador por Chicão Castelo Branco. O time conta com o maranhense Datinha, estrela da seleção brasileira. Além do pivô de Tutóia, o Tubarão tem no time os goleiros Mão e Jeffinho, os fixos Bruno Xavier, Felipe e Paulinho, os alas Eudim, Edinho e Nelito, e os pivôs Serginho, Roberto e Zé Lucas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here