Marlon fala sobre novo elenco e aponta como Sampaio entra nas competições de 2018

Marlon fala sobre novo elenco e aponta como Sampaio entra nas competições de 2018

De contrato renovado, o meia Marlon curte férias em sua cidade natal, Curitiba-PR, e agora é só pensamentos para um 2018 ainda melhor que a temporada que passou. O jogador conta que a permanência no Sampaio era uma prioridade.

– Desde quando acabou a Série C, eu frisei para o meu empresário que a preferência era do Sampaio. Foi o que eu queria. Fiquei muito feliz. Pretendo em 2018 honra como vinha honrado a camisa do Sampaio. Me sinto muito à vontade nesse clube. Temos quatro competições para disputar e vamos almejar título conquistas para este ano de 2018 – disse.

Meia Marlon foi um dos destaques de 2017 (Foto: Sampaio / Divulgação)

Meia Marlon foi um dos destaques de 2017 (Foto: Sampaio / Divulgação)

Sobre as suas projeções, Marlon não esconde o favoritismo do Sampaio no Maranhense. Elenca as participações do Tricolor nas outras competições e comenta a formação do novo elenco.

– Estou observando a formação do grupo de longe. Dos que foram anunciados eu não conheço nenhum. Só de jogar contra que é o caso do goleiro Andrey que enfrentou a gente pelo Volta Redonda. O Sampaio com certeza é um dos favoritos no Maranhense. Na Copa do Nordeste é uma competição disputada que tem equipe de Série B e A, tem a Copa do Brasil, que a gente não sabe qual adversário vai pegar e a Série B tenho certeza que a gente vai brigar – finalizou.

Com todo elenco do Sampaio, Marlon inicia a pré-temporada para 2018, no dia 27 de novembro. Já em janeiro, o Tricolor terá o Maranhense e Copa do Nordeste pela frente. Na sequência as disputas serão na Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here