Negociando com o Sampaio e com proposta do exterior, Felipe fala em ficar

Atacante se destacou na campanha do acesso à Série B e passa férias em Fortaleza, onde aguarda resolução

Na lista de preferência para renovação da diretoria do Sampaio, o atacante Felipe Marques ainda negocia com o Tricolor e tem futuro indefinido. Cearense de Pacajus, o jogador passa férias em Fortaleza, enquanto todas as articulações da negociações são realizadas entre seu empresário e direção do Sampaio.

Em entrevista ao GloboEsporte.com na semana passada, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, falou que tinha total interesse na renovação com o jogador, mas revelou que uma proposta do exterior seria o grande empecilho para o acerto.

Em meio ao relaxamento das férias, Felipe Marques falou com nossa reportagem e não escondeu a vontade de ficar. Apesar da valorização, o jogador revela inclusive que criou um novo objetivo: o de chegar à Série A.

– Nesse momento o meu sentimento é de gratidão por ter vivido essa temporada maravilhosa e ter alcançado o objetivo maior do Sampaio que era o acesso. Estamos na expectativa, pois ainda não tem nada definido, mas a minha vontade é levar a Bolívia Querida à Série A. Mas a negociação estar nas mãos do meu empresário que vai definir o meu futuro – disse.

Felipe Marques (branco) se valorizou bastante após passagem no Sampaio (Foto: Sampaio / Divulgação)

Antes do Sampaio, Felipe Marques passou toda sua carreira no futebol cearense, com passagens no Horizonte e Itapipoca. No Tricolor, o atacante de 27 anos fez 26 jogos e marcou quatro gols.

Dos jogadores que ainda não renovaram, o presidente do Sampaio anunciou que as negociações ainda tem andamento com o próprio Felipe Marques, o meia Marlon e o lateral Esquerdinha.

Dentre os atletas que já acertaram a renovação estão os zagueiro Maracás, Fredson e Silas, o volante Diego Silva e César Sampaio, os meias Fernando Sobral e Wellington Rato e os atacantes Uillian e Reginaldo Junior. Para 2018, o Sampaio já anunciou o zagueiro Joécio (ex-Campinense) e confirmou os goleiros Andrey (ex-Volta Redonda) e André Luís (ex-XV de Piracicaba), o meia Marcelinho (ex-América-RN) e o volante Nonato, que jogou este ano pelo Altos-PI, com o técnico Francisco Diá, e fechou a temporada no Nacional-PB.

A pré-temporada do Sampaio deverá começar no dia 27 de novembro. Em 2018, o Sampaio Corrêa terá pela frente o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e Brasileiro da Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here