Polícia investiga assassinato de homem morto a tiros em Santa Inês

Marquinhos da Olinda estava na esquina de sua residência quando foi alvejado diversas vezes por dois caras em uma motocicleta. Polícia Civil segue investigando o caso.

Um cadeirante que estava no local, identificado como Antônio Martins Neto, acabou baleado na perna durante a ação. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santa Inês, passou por uma cirurgia para retirar a bala e não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, já existem algumas suspeitas sobre quem participou do crime, mas para não atrapalhar as investigações os nomes não serão revelados. “A partir do momento que ocorreu o fato, por meio da equipe de plantão, eles foram até o local recolheram as imagens, tendo em vista que uma câmera captou o momento da ação e a partir daí a gente iniciou as investigações. Acredito que ate o fim da semana a gente vai dar uma resposta mais efetiva sobre o crime”, afirmou Éderson Martins, delegado da Polícia Civil.

Dois homens em uma moto dispararam várias vezes contra a vítima. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Dois homens em uma moto dispararam várias vezes contra a vítima. (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here