Diego Silva projeta 2018 e diz que o Sampaio não deve priorizar competição

Diego Silva projeta 2018 e diz que o Sampaio não deve priorizar competição

Diego Silva renovou contrato com o Sampaio por mais uma temporada (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Pronto para sua segunda temporada pelo Sampaio Corrêa o volante Diego Silva é só felicidade com a permanência na equipe Tricolor. O jogador ainda segue no Maranhão com a família onde aproveitar para curtir férias nas belezas naturais do estado.

Em meio a isso, o jogador faz suas projeções para 2018 e fala de um ano ainda melhor para o Sampaio e para sua carreira. O jogador fala em “levar o Sampaio o mais longe possível”.

– Ande terminar o campeonato eu já havia me manifestado falando da minha vontade de permanecer. A gente conversou durante essa semana e meia e chegamos a um acordo e estou muito feliz com isso. Quero muito continuar ajudando o Sampaio nas competições que a equipe for disputar. Quero fazer mais do que fiz esse ano e levar o Sampaio o mais longe possível – disse.

Em 2018, o Sampaio terá pela frente o Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série B. Para Diego Silva, o Sampaio não deve priorizar nenhuma competição.

– Acho que não tem prioridade. Todas as competições são importantes e o Sampaio tem que entrar para fazer o melhor em todas elas. Do Maranhense ao Brasileiro temos que ir em busca do mais longe possível. Temos que entrar com esse pensamento – afirmou.

Além de Diego Silva, o Sampaio já renovou contrato com o zagueiro Maracás, os meias Fernando Sobral e Wellington Rato e os atacantes Reginaldo Junior e Uilliam. Entre os atletas que não permanecerão está o goleiro Alex Alves, que foi titular em 2017.

Para o gol, o Tricolor deve anunciar André Luiz, que estava no XV de Piracicaba, e Andrey, que estava no Volta Redonda. O único reforço anunciado até o momento foi o zagueiro Joécio. A pré-temporada do Sampaio deverá começar no dia 27 de novembro.


Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here