Garrafa ecológica que filtra água SUJA chega ao Brasil

Sucesso de vendas em todo o mundo, a garrafinha FiltraFit soluciona um problema de saúde pública e também de ecologia

A contaminação da água encanada tem sido um problema recorrente na vida dos brasileiros. Diversas análises e estudos indicam que cada vez mais nossa água apresenta níveis indesejados de substâncias nocivas à saúde, as quais podem causar doenças extremamente graves quando consumidas em excesso.

O que ocorre é que a água da torneia em todos os países do mundo não é confiável e pode trazer substâncias nocivas à saúde, até mesmo as indústrias que comercializam água mineral não são tão seguras assim. Foi pensando nisso que as fabricantes da Filtrafit desenvolveram esta garrafa que está dando o que falar.

Qual a solução?

A solução tem se tornado popular: Filtrafit, uma garrafinha reutilizável com filtro embutido. A ideia é simples: basta encher a garrafa com água da torneira, e à medida que a água passa pelo filtro, ele remove o cloro, metais pesados e outras impurezas presentes na água. O filtro é feito de carvão ativado granulado, que “agarra” as impurezas antes delas entrarem em seu organismo. Para garantir a boa qualidade da água, basta trocar o filtro a cada 300 garrafinhas que você encher – mais ou menos 3 meses, caso use ela todos os dias.Garrafinha que virou sucesso no exterior agora também é vendida no Brasil

Com a preocupação com o meio-ambiente, cidades como São Francisco nos EUA já baniram a venda de água mineral em garrafas plásticas. Esse é outro ponto em que a Filtrafit se destaca: por ser reutilizável, trocando o filtro você pode continuar usando sempre a mesma garrafa, sem poluir o meio-ambiente. Além disso, já levando em conta a troca do filtro, usar a Filtrafit acaba custando 85% menos do que comprar água mineral no supermercado – é um pequeno investimento que se paga rapidamente.

A Filtrafit também é feita de materiais reciclados e é livre de BPA, um composto plástico muito utilizado na fabricação de garrafas mas que é prejudicial à saúde (o BPA já foi banido na Europa e no Canadá). A Filtrafit utiliza um plástico resistente, tem um formato tipo “Squeeze” fácil de segurar e o tamanho certo para carregar na bolsa ou na mochila.

Diferenciais da Filtrafit:

  • Design do produto feito nos EUA
  • Plástico com certificado livre de BPA
  • Água limpa em qualquer lugar que você vá
  • Reutilizável: Troque o filtro e use quantas vezes quiser

Nós testamos a Filtrafit

Nossa avaliação

Após ler sobre todas as vantagens e ver que até algumas celebridades e atletas estão usando a Filtrafit, nossa equipe da redação resolveu colocar o produto à prova. Para isso, encomendamos 3 garrafinhas do site oficial, e demos para alguns de nossos colegas de trabalho testarem. Muitos afirmavam que o gosto da água de suas casas era ruim, e alguns tinham de comprar água mineral pois já haviam contraído doenças por consumir a água da torneira.

Após uma semana com as garrafinhas, todos as três adoraram a Filtrafit. Segundo elas, era impossível detectar a diferença entre a água mineral que compravam e a água da torneira filtrada com a Filtrafit. Eles passaram a trazer a garrafinha para o trabalho, e afirmam nunca mais ter comprado uma garrafa de água mineral sequer – uma solução mais ecológica e também mais saudável.

Quanto custa e onde comprar?

O preço da Filtrafit foi o que mais nos impressionou. Com toda a versatilidade e a função que ela desempenha (além de durar tecnicamente pra sempre), estávamos esperando um preço muito mais alto. A empresa por trás da Filtrafit acredita que todos têm direito a uma água mais pura, e está vendendo uma garrafinha por apenas R$99,90 – preço similar à qualquer garrafa d’água tipo “Squeeze”. E o frete sai de graça!

Por um tempo limitado, há também descontos na compra de mais de uma unidade, o que acaba reduzindo o preço por garrafinha para menos de R$60.


Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here