Temer elogia pedido de Raquel Dodge para ouvi-lo em inquérito da Rodrimar

Ao elogiar a nova procuradora-geral da República, o presidente fez uma crítica indireta ao antecessor de Raquel Dodge, Rodrigo Janot.

Presidente Michel Temer afirma que Raquel Dodge permitiu que ele se manifestasse, respeitando o Estado Democrático

Em postagem na sua conta no Twitter,  o presidente Michel Temer elogiou a postura da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, por solicitar ao Supremo Tribunal Federal (STF) autorização para ouvi-lo no inquérito relativo a um suposto favorecimento da empresa Rodrimar.

“Responderei aos questionamentos pertinentes ao inquérito, uma vez que tenho total interesse no esclarecimento do assunto. Destaco que a procuradora-geral Raquel Dodge fez o que sempre pedimos. Permitir que pudéssemos nos manifestar previamente no procedimento, respeitando o Estado Democrático de Direito”, afirmou Temer. Na investigação, ele é apontado como suspeito dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Ao elogiar a nova procuradora-geral da República, o presidente fez uma crítica indireta ao antecessor de Raquel Dodge, Rodrigo Janot. “Muito bom que a PGR agora tenha uma nova postura, sem querer parar o Brasil com denúncias vazias e irresponsáveis. É assim que se faz Justiça: com prudência e responsabilidade, ouvindo todas as partes envolvidas”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here