Por opção de Diá, Marlon tem treinado na vaga de Hiltinho (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Pensando na primeira partida da semifinal do Brasileiro da Série C, contra o Fortaleza, o técnico do Sampaio, Francisco Diá, começa a montar a formação titular para o confronto. O treinador não contará com o lateral-esquerdo Esquerdinha, que se recupera de uma lesão muscular e, além disso, deverá fazer uma alteração no meio-campo por opção.

Na lateral esquerda, Jefferson Recife vem treinando entre os titulares e no meio-campo Marlon reassumiu a titularidade, deixando Hiltinho entre os reservas.

A formação que vem treinando como titular tem Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Jefferson Recife; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Marlon; Isac e Felipe Marques.

Durante a movimentação tática, o técnico Francisco Diá chegou a retirar jogadores que estão bastante desgastados. Caso do atacante Isac e do zagueiro Maracás. Em seus lugares entraram Uilliam e Fredson, respectivamente.

Jefferson Recife assume a vaga de Esquerdinha, lesionado (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Jefferson Recife assume a vaga de Esquerdinha, lesionado (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Antes de embarcar para Fortaleza, o Sampaio ainda realiza mais três atividades. As mais intensas serão na tarde desta sexta e sábado. No domingo, pela manhã, o Tricolor realizará apenas uma atividade de descontração. Ambos os treinamentos serão realizados no CT do clube.

A viagem do Sampaio para Fortaleza será realizada em voo direito no começo da noite deste domingo. A partida diante do Leão do Pici será realizada nesta segunda-feira, às 20h45, na Arena Castelão.


Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here