PM realiza projetos com alunos da rede municipal de ensino de Codó

Nos projetos desenvolvidos pela PM de Codó ," Recreio no Quartel" e " Cinema no Quartel", as crianças receberem orientações sobre cidadania, combate às  drogas e de valores sociais.

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Codó (MA), iniciou o projeto “Cinema no Quartel” esta semana. Mais de 50 crianças da rede municipal de ensino participaram da primeira sessão que foi marcada por muita diversão.

Idealizado pela Capitã da PM Francilene Gonçalves, o projeto tem como objetivos principais  levar entretenimento as crianças e  aproximar à comunidade da Polícia.

A capitã explica que este é apenas  mais um dos projetos direcionados ao público infantil de Codó realizado pelo 17º Batalhão da PM. Ela destacou também o projeto ” Recreio no Quartel”, que permite as crianças conhecerem as atividades da polícia, além de receberem orientações sobre cidadania, combate às  drogas e noções de valores sociais.

O projeto  que conta com o apoio do comandante da PM no município o Coronel Jurandir Braga e do Rotary Club, deverá beneficiar mais alunos da rede municipal de ensino de Codó.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here