Deputado em prisão domiciliar recebeu ‘carona’ em carro da PM após acidente de trânsito

Parlamentar teria descumprido proibição de sair de casa e capotado veículo em Macapá. Defesa do parlamentar diz que esposa era quem dirigia carro da família.

Câmera de segurança flagrando Moisés Souza; PM apura conduta de militares (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o deputado estadual Moisés Souza (PSC) sendo deixado por uma viatura da Polícia Militar (PM) no condomínio onde mora na Zona Sul de Macapá. Preso em regime domiciliar desde abril, o parlamentar é acusado de descumprir a ordem e ter se envolvido num acidente de carro em 29 de agosto, mesmo dia dos registros do circuito de TV.

A filmagem foi divulgada nesta sexta-feira (29) pelo Núcleo de Inteligência do Ministério Público do Amapá (Nimp), que investigou o caso com base na alegação de três testemunhas que afirmaram ter visto o deputado sair do carro acidentado e fugir em seguida do local.

A defesa do deputado negou à época as acusações apontando que era a esposa do parlamentar quem conduzia o carro da família, e que Moisés estava em casa, que fica próxima ao trecho. Após a divulgação das imagens pelo MP, os advogados do deputado ainda não se pronunciaram.


Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here