Oito internos fogem do Centro de Juventude Sítio Nova Vida no Maranhão

A Secretaria de Segurança Pública está em busca dos adolescentes foragidos.

Centro de Juventude Sítio Nova Vida. (FOTO: Reprodução/Funac)

Na noite dessa quarta-feira (27), oito internos fugiram da unidade do Centro de Juventude Sítio Nova Vida, em Paço do Lumiar (MA). Não foi informado, no entanto, as circunstâncias em que os menores fugiram.

Em nota, a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac)  confirmou a fuga e afirmou que a Secretaria de Segurança Pública está em busca dos adolescentes foragidos.

NOTA:

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informa que na noite da quarta-feira (27) houve fuga de oito adolescentes na unidade do Centro de Juventude Sítio Nova Vida.

A gestão da Funac informa que a Secretaria de Segurança Pública já foi acionada e está efetuando a busca dos adolescentes.

OUTRA FUGA 

No dia 19 deste mês, outros dois adolescentes do Centro de Juventude Canaã, também da FUNAC, fugiram durante um atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais, em São Luís.

Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), os dois adolescentes foram resgatados por indivíduos armados, que estavam em três carros, e teriam rendido os funcionários da UPA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here