Pabllo Vittar relata forte gastrite para explicar cancelamento de show em Imperatriz, no Maranhão

'Se eu não vou em um compromisso, é porque eu não estou bem mesmo', afirmou a cantora em uma série de vídeos no Instagram após cancelar compromisso que teria no sábado (23).

Foto: Reprodução

O maranhense Pabllo Vittar usou seu Instagram para falar sobre o motivo que a fez cancelar a apresentação em Imperatriz, no Maranhão, no último sábado (23). A cantora relatou uma forte gastrite, após boatos de que teria deixado de se apresentar por causa do cachê.

“Desculpa o sumiço, eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores o estômago antes de uns compromissos para cá, mas depois do show de Goiânia realmente eu tive que ir para casa pra ver o que estava acontecendo comigo. Já fiz os exames, realmente estou com uma gastrite forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz, meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagem, entenderam o verdadeiro motivo, porque eu não fui”.

“Se eu não vou em um compromisso, é porque eu não estou bem mesmo. Porque eu amo estar no palco, amo fazer isso, vivo para fazer isso”.

“Já estou com a receita dos meus remédios, já vou começar a tratar minha gastrite pra poder seguir com minha agenda normalmente, porque quem me conhece sabe que eu amo fazer o que faço e não ia deixar meus fãs na mão”, afirmou Pabllo.

“Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido, fala o que quiser. Aos meus verdadeiros fãs, estou aqui sempre pra vocês. Espero estar ais uma vez com vocês aí em imperatriz de algum outro jeito”, finalizou a cantora.

Na agenda de Pabllo, os próximos shows marcados serão no sábado (29), em Aracaju, e no domingo (30), em Petrolina. Segundo sua assessoria, as apresentações estão confirmadas.

  • Com informações do G1

Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here