Mulher arranha rosto em árvore para simular agressão em blitz no DF

Motorista de 21 anos foi parada em blitz e se recusou a fazer bafômetro. Ao receber voz de prisão por desacato, bateu rosto em árvore e acusou agentes de agressão.

Vídeo gravado por policial do DF mostra mulher de 21 anos batendo rosto em árvore para simular agressão em blitz (Foto: TV Globo/Reprodução)

Uma mulher de 21 anos foi gravada arranhando o próprio rosto em uma árvore após ser parada em uma blitz no Sudoeste, no Distrito Federal, na noite deste sábado (23). No vídeo, filmado por um policial rodoviário, ela tenta simular que sofreu uma agressão.

 

No vídeo, aparentando descontrole, a motorista questiona “vocês querem me prender?”, deixa a bolsa no chão e segue em direção a uma árvore, onde bate o rosto no tronco. Ela retorna e começa a acusar os agentes e policiais de agressão.

“Filma! Agora filma! Filma a hora que ele bateu na minha cara! Filma a hora que ele enfiou a mão na minha cara”, diz. “Olha aqui como é que tá a minha cara!” O agente do Detran responde que ela havia acabado de “passar o rosto na árvore”, ao que a jovem rebate: “É mentira.”

  • Com informações do G1
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here