A Uber anunciou nesta semana uma boa notícia para os usuários que sofrem para identificar o modelo do carro que está a caminho de buscá-los para uma corrida. A partir da semana que vem, o app vai mostrar a cor do veículo que está vindo apanhar o passageiro diretamente no mapa virtual do celular.

A novidade deve ajudar aquelas pessoas que não entendem muito sobre marcas e modelos de carros. “Isso significa que, em uma rua movimentada, por exemplo, o usuário não vai mais precisar se preocupar em saber qual é o modelo do carro que está a caminho: ele só vai precisar ficar de olho na cor”, disse a Uber no anúncio.

O ícone que mostra o carro no mapa do aplicativo vai mudar de cor de acordo com a pintura do veículo que está vindo buscar o passageiro. A identificação da placa do motorista, porém, continuará aparecendo no aplicativo normalmente. A novidade deve chegar ao app até o fim da próxima semana, por meio de uma atualização para Android e iOS.

FONTEOlhar Digital
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here