Mesmo sob forte calor, cerca de 100 pessoas lotaram na tarde de hoje o  cemitério municipal de São Mateus, para dar adeus de forma comovente, as quatro crianças que morreram afogadas em um açude na zona rural do município.

Poucos presentes conseguiram interromper as lágrimas para dar declarações, em uma cerimônia que emocionou até as pessoas que não conheciam as meninas.

Entenda o caso

segundo o delegado da Polícia Militar do município, Daniel Moura, as meninas estavam em uma confraternização com outras crianças de uma igreja evangélica, em um momento de distração uma delas teria se afogado, na tentativa  de salva-la as outras meninas acabaram se afogando também. As quatro crianças morreram antes de chegar ao Pronto Socorro Municipal, a única sobrevivente, Jecilene Conceição dos Santos de Sousa de 16 anos, recebeu atendimento de emergência na unidade hospitalar do município,  e em seguida  foi transferida para o hospital  Macrorregional  Coroatá.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher que estava responsável pelas crianças  será ouvida nos próximos dias, pois uma das vitimas era sua  filha.

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here