Moto coloca ingressos à venda e espera superar a própria marca de público pagante

Como mandante, o Moto teve cinco jogos no Castelão e somou um público total de 12.942. Todos estes confrontos foram no primeiro turno.

Moto Club iniciou a venda de ingressos na tarde desta terça-feira (18), na sede do Sócio-Torcedor do clube, no Palácio dos Esportes, Centro de São Luís. Os bilhetes são para o jogo contra o Salgueiro, em novo horário, agora as 17h, no Castelão. A diretoria informou que o setor 1 será vendido a R$ 30 e o setor coberto a R$ 50. A meia-entrada também já está disponível.

Como mandante, o Moto teve cinco jogos no Castelão e somou um público total de 12.942. Todos estes confrontos foram no primeiro turno. O segundo turno, como mandante, o Moto começa sábado, contra o Salgueiro.

Contra o Sampaio, o Moto vendeu 5.641 ingressos. Contra o Confiança, o público pagante caiu para 1.630. Contra o Botafogo-PB, o número aumentou um pouco e chegou a 2.059. Na sequência, contra o ASA, o número foi próximo: 2.047. Contra o Fortaleza, último jogo que o clube foi mandante no Castelão, o número de pagantes foi de 1.565.

Há de se destacar os dos jogos contra o Sampaio, times da mesma cidade e com acesso igual aos torcedores. Assim, no jogo que o Moto foi mandante, o público foi dividido, assim como quando o Sampaio foi o mandante, a situação foi igual. Na partida que o Rubro-Negro esteve na condição de visitante no Castelão, o público pagante foi de 8.691.

O Moto treina na tarde desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos. O treinador Marcinho tem que definir os substitutos de Michel e Felipe Dias, ambos suspensos. A equipe busca uma vitória em casa para alcançar os 14 pontos na classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here