Corpo de Bombeiros faz nova vistoria no edifício Brasil Lar em Bacabal

A pedido do Ministério Público Estadual o Corpo de Bombeiros do 6º BBM e do comando geral, estiveram na manhã desta quinta-feira (13), realizando uma vistoria nas instalações do Edifício Brasil lar, localizado no centro de Bacabal.

Durante a visita o Corpo de Bombeiros inspecionou os itens que em um acordo firmado durante uma visita ainda no ano passado, onde os proprietários do prédio tinham que fazer algumas mudanças, como na parte elétrica, hidráulica e na própria estrutura do edifício, mas durante a vistoria os bombeiros constaram que as solicitações feitas ano passo pelo Ministério Público não foram cumpridas.

1d8bf2f4-1e16-4075-a4ff-453f06930cf7

Corpo de Bombeiros durante vistoria no prédio.

Em toda a estrutura do prédio e possível ver alguns problemas como fiação exposta próximo a janelas dos apartamentos, e a encanação também exposta, além da falta de hidrantes e extintores colocando em risco a vida dos moradores.

Construído na década de 80, hoje residem no prédio mais de 50 famílias além de lojas que funcionam na parte térrea do edifício, desde a construção, o edifício Brasil Lar passou por pequenos reparos, o sindico do prédio, César Marques, acompanhou a vistoria do corpo de Bombeiros, ele disse que serão cumpridas as solicitações que foram feitas pelo MP. Após a vistoria será feito um relatório e encaminhado ao Ministério Público Estadual.

 

Por: Alessandro de Castro


Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here