Vitorino Freire: Comerciante se mata com tiro no peito durante velório do companheiro

Empresário se trancou no quarto e efetuou um disparo no peito esquerdo

O professor Mizalves Alves Silva de 41 anos de idade, faleceu no início da noite desta quinta-feira (22), após sofrer um infarto fulminante, no Povoado Jeju  município de Vitorino Freire, os dois retornavam de Santa Inês, o Professor estava dirigindo o veículo quando passou mal e pediu para o companheiro conduzir o veículo, em seguida não  resistiu ao infarto e morreu.

Durante o velório, já por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (23), o comerciante Evanildo Almeida Silva 48 anos, conhecido como ‘Branco da Mobiliar’, com quem  mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima, se dirigiu até um quarto da residência e recorreu ao suicídio disparando um tiro no peito.

Branco e Mizalves eram pessoas bastante queridas na cidade, a morte dos dois causa comoção na população vitorinense, os corpos estão sendo velados no mesmo local, na  residência do empresário na rua Aparício Bandeira.

Segundo familiares o sepultamento está previsto para essa sexta-feira (23)


Warning: A non-numeric value encountered in /home1/folha601/public_html/folhadoma.com/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here